V Workshop do Profissional de Secretariado da Bahia

v-workshop-secretariado-avatar-rede-ola

Início: 13 de Novembro de 2015 as 08:00:00
Término: 14 de Novembro de 2015 as 12:00:00
Horário:
Local: Hotel Mar Azul – Av. Sete de Setembro, 3937, Barra – Salvador/BA.
Entrada:
Inscrições até: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Estão abertas as inscrições para o V Workshop do Profissional de Secretariado da Bahia, que tem como tema este ano: “Como organizar as decisões da sua cooperativa?”.

O workshop é promovido pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do  Estado da Bahia – OCEB, através do Serviço Nacional de Aprendizagem do  Cooperativismo no Estado da Bahia - Sescoop/BA, com o objetivo de promover aos profissionais de secretariado que atuam nas cooperativas do Estado, a oportunidade de adquirirem e desenvolverem conhecimentos, atitudes e habilidades essenciais ao exercício de assessoria e apoio a quem auxiliam, bem como de familiarizarem-se com técnicas e práticas facilitadoras à atuação eficaz, além de internalizarem crenças e valores que norteiam a postura ética do secretariado.

O evento será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, das 8h às 18h e das 8h às 12h respectivamente. Na ocasião, serão desenvolvidas palestras e oficinas com temas voltados para o aperfeiçoamento do desempenho do secretariado em geral.

Pré-requisitos:

- Destinado a secretárias e funcionários que desempenhem papel de secretariado nas cooperativas baianas.

- As inscrições serão feitas através do site até o dia 08/11/2015, mediante limite de vagas.

- Inscrição sujeita à confirmação.

N° de vagas: 50 vagas.

 

Para o evento ser realizado com o maior conforto possível, o SESCOOP/BA arcará com as despesas abaixo:

  • Hospedagem no hotel do evento, no período de 12/11/2015 (check in às 13h) a 14/11/2015 (check out às 13h), para os participantes que não residem em Salvador/BA.
  • Almoço nos dias do evento, ou seja, nos dias 13 e 14 de novembro de 2015.
  • Jantar no primeiro dia do evento, dia 13/11/2015, apenas para os participantes hospedados no hotel.
  • Material de treinamento (pastas, canetas e apostilas).
  • Camisas para serem usadas durante o curso.
  • Os apartamentos serão duplos e disponibilizados apenas para os participantes que não residem em Salvador/BA. O SESCOOP/BA arcará apenas com as despesas de hospedagem. As despesas com frigobar, telefonia, lavanderia ou outras, serão custeadas pelos usuários e deverão ser pagas no encerramento da hospedagem (check out - saída).

 

Programação: 

Dia 13/11/2015

08h – Credenciamento

08h30 – Abertura com o Presidente do Sistema OCEB e SESCOOP/BA

9h – Palestra sobre Cooperativismo visão do Sistema OCEB/SESCOOP (Cergio Tecchio)

9h45 – Intervalo/Parada para café

10h – Palestra: Relações Interpessoais voltada para a Gestão do Emocional (Cristiane Araújo)

12h00 – Almoço

14h – Oficina Parte I: Comunicação Voltada para Resultados (Laila Vanetti)

16h – Coffee Break

16h30 - Oficina Parte II: Comunicação Voltada para Resultados (Laila Vanetti)

18h – Encerramento do primeiro dia

 

Dia 14/11/2015

08h – Oficina Parte III: Comunicação Voltada para Resultados (Laila Vanetti)

10h - Intervalo/Parada para café

10h30 – Oficina Parte IV: Comunicação Voltada para Resultados (Laila Vanetti)

12h - Encerramento com avaliação e entrega dos certificados