VI Workshop do Profissional de Secretariado da Bahia

avatar

Início: 24 de Novembro de 2016 as 08:00:00
Término: 25 de Novembro de 2016 as 17:00:00
Horário:
Local: Grande Hotel da Barra, Avenida Sete de Setembro, N° 3.564, Porto da Barra, Salvador/BA.
Entrada:
Inscrições até: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia – SESCOOP/BA realizará o VI Workshop do Profissional de Secretariado da Bahia, evento que tem o objetivo de promover aos participantes a oportunidade de adquirirem e desenvolverem conhecimentos, atitudes e habilidades essenciais ao exercício de assessoria e apoio a quem auxiliam, bem como de familiarizarem-se com técnicas e práticas facilitadoras à atuação eficaz do secretariado. Os resultados esperados com o evento são a capacitação dos profissionais de secretariado e assessoria, assim como a aquisição de novos conhecimentos aliados à doutrina cooperativista.

O workshop acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro de 2016, no Grande Hotel da Barra, na cidade de Salvador/BA, conforme programação a seguir:

 

Programação:

Dia 24/11/2016 – Curso Técnicas de Redação

08h – Credenciamento

08h30 – Abertura com o Presidente do Sistema OCEB e SESCOOP/BA

09h – Curso Técnicas de Redação e Processo Textual – Parte I

12h – Almoço

13h – Curso Técnicas de Redação e Processo Textual – Parte II

15h – Coffee Break

15h30 - Curso Técnicas de Redação e Processo Textual – Parte III

18h – Encerramento do primeiro dia

 

Dia 25/11/2016 – Curso Ginástica Cerebral

09h – Ginástica Cerebral com o Método Supera – Parte I

12h – Almoço

13h – Ginástica Cerebral com o Método Supera – Dinâmicas e Práticas – Parte II

15h30 – Coffee Break

16h - Ginástica Cerebral com o Método Supera – Dinâmicas e Práticas – Parte III

17h – Encerramento do evento

 

Curso Ginástica Cerebral – Método Supera

SUPERA é uma empresa brasileira dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e da saúde mental. O seu método consiste em aplicar exercícios que utilizem técnicas cerebrais e cognitivas com foco em aprendizagem, desenvolvimento de habilidades e potencialidades, através de práticas e desafios cerebrais no intuito de estimular o cérebro, deixando-o mais preparado e capacitado para enfrentar as pressões e exigências do dia a dia.

Instrutores:

 Neusa Marques Nascimento: Graduação em Psicologia- UFBA; Especialização em Desenvolvimento de Recursos Humanos – UFBA; Mestrado em Educação – UFBA; Capacitação para Franqueada do Método Supera ; Mais de 30 (trinta) anos como Psicóloga Clínica, Gestora e Coordenadora de Equipes junto a Instituição de Saúde ( IAPSEB, CRADIS, SAEB) e Instituições Educacionais (SEBRAE, FIB, UNIFACS); Gestora Executiva da Unidade SUPERA – Garibaldi.

Carolina Andrade Micucci: Graduação em Psicologia- UNIFACS; Especialização em Psicanálise – UFBA; Capacitação em Ginástica para o Cérebro – São José dos Campos/SP; Mais de 10 (dez) anos de experiência como Psicóloga do Trajetórias – UNIFACS no acompanhamento do discente de Graduação; Gestora Pedagógica da Unidade SUPERA – Garibaldi.

 

Para o evento ser realizado com o maior conforto possível, o SESCOOP/BA arcará com as despesas abaixo:

  • Hospedagem no hotel do evento, no período de 23/11/2016 (check in a partir das 15h) a 25/11/2016 (check out até às 13h), para os participantes que não residem em Salvador/BA.
  • Almoço nos dias do evento, ou seja, nos dias 24 e 25 de novembro de 2016.
  • Jantar no primeiro dia do evento, dia 24/11/2016, apenas para os participantes hospedados no hotel.
  • Material de treinamento (pastas, canetas e apostilas).
  • Camisas para serem usadas durante o curso, sendo utilizada a camisa branca no primeiro dia e a camisa preta no segundo dia.

 

  • Os apartamentos serão duplos e disponibilizados apenas para os participantes que não residem em Salvador/BA. O SESCOOP/BA arcará apenas com as despesas de hospedagem. As despesas com frigobar, telefonia, lavanderia e outras, serão custeadas pelos usuários e deverão ser pagas no encerramento da hospedagem (check out - saída).

 

As demais despesas, como passagens e locomoções, deverão ser custeadas pelos participantes ou cooperativas.

Você é fundamental para o desenvolvimento do cooperativismo baiano, por isso, contamos com a sua participação!